top of page

William Moy

Grão-Mestre com mais de 25 anos de experiência ensinando Wing Chun Kung Fu, mantém o legado de seu pai, o Patriarca Mestre Moy Yat, e de Ip Man, lendário professor de artes marciais.

William Moy

Quando o Patriarca Moy Yat escolheu continuar as tradições de seu lendário mestre de Kung Fu, Ip Man, mal sabia ele que seus sonhos seriam realizados em escala global. Com escolas localizadas em todo o mundo, nenhuma é mais especialmente reconhecida do que a unidade de NYC, que serve como o Quartel-General oficial da International Moy Yat Ving Tsun Federation. Esta escola é liderada pelo filho do Patriarca Moy Yat, Si Fu William Moy. Ao passar adiante a arte do Wing Chun, o Patriarca Mestre Moy Yat ensinou seu filho da mesma maneira que aprendeu com Ip Man: domínio dedicado, consistente e progressivo da arte. 

 

Si Fu William Moy passou suas noites vivenciando aulas ao lado de outros discípulos de seu pai. Ser filho do Patriarca não deu a William nenhuma vantagem. Na verdade, ele buscou aprender a arte através dos mesmos caminhos tradicionais que seu pai havia aprendido Wing Chun de Ip Man. 

 

Hoje, Grão-Mestre William Moy tem mais de 25 anos de experiência ensinando a arte do Wing Chun Kung Fu. Si Fu William continua a ensinar usando os mesmos métodos tanto da tradição de seu pai quanto de Ip Man. Apaixonadamente motivado por seus alunos e sua busca pelo autêntico Wing Chun Kung Fu, porém funcional, Grão-Mestre William Moy continua a tradição colocada em movimento por seu pai há mais de quarenta anos.

William Moy escreveu Viva Melhor com a Sabedoria de um Mestre de Kung Fu em parceria com Paul Volponi, premiado autor e praticante de Wing Chun Kung Fu.

Siga o autor nas redes sociais:

  • Instagram de William Moy

Livros publicados:

Viva Melhor com a Sabedoria de um Mestre de Kung Fu de William Moy e Paul Volponi
bottom of page